Na noite de ontem, 27 de Maio, os Jovens do Teatro em Movimento da Escola Durval, realizaram um belo espetaculoso  no Centro do Distrito de Soares, levando cultura e entretenimento a  papulação. 

Os espetáculos são especialmente para o público jovem, tratando de assuntos que lhes lembram e lhes aproximam mais diretamente do cotidiano. Mas também há muitos outros espetáculos a que os jovens aprestaram de forma a contagiar o público mais experiente. Formidáveis peças de teatro são universais, que atingem os adultos, jovens e as crianças.


O que mais chamou a atenção da equipe do Soares Notícias, é que o espetáculo teatral foi considerado por muitos, mais rico que um filme em casa ou cinema. O teatro dentro de uma vida tem muito mais cultura a apresentar que os filmes exibidos nas TVs. 
Nas crianças, o teatro ajuda na formação e no desenvolvimento, que assim irá despertar o desejo por conhecimento. Com toda certeza, ele deveria ser acrescentado na educação básica de todo jovem brasileiro, pois ele traz entretenimento, informação e cultura uma forma prazerosa e bem divertida.
Nós, do Soares Notícias, parabenizamos esses Jovens da Escola Durval, os educadores em geral  e a Prefeitura Municipal de América Dourada pelo belo espetáculo feito ao público da comunidade.
Por: Osemar Nunes 

Postar um comentário

 
Top