26/05/19- No final da tarde desta terça-feira (24) uma mulher, aparentando sofrer de transtornos mentais, entrou na loja Ricardo Eletro/Insinuante da Avenida Getúlio Vargas, no centro de Camaçari e tirou toda a roupa. Os funcionários e clientes que estavam presentes no local ficaram surpresos diante da situação inusitada.

O gerente da loja contou à reportagem do Camaçari Notícias, que não soube o que fazer ou para quem ligar, se para a polícia ou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), já que claramente se tratava de uma pessoa com problemas mentais. Funcionárias contaram que, após tirar toda a roupa e jogá-la dentro de um tanquinho, a mulher caminhou por toda a loja, falando coisas sem sentido. 

Sentou no sofá, deitou em uma das camas e não se intimidou diante das lentes dos celulares das pessoas que, ao perceberem o que estava acontecendo, fizeram várias fotos e vídeos. A situação só foi resolvida, segundo uma funcionária da Ricardo Eletro, quando uma senhora que disse ser psicóloga trocou algumas palavras com a mulher. Poucos minutos depois, ela se vestiu e deixou a loja.
Fonte: Camaçari Notícias
Por: Osemar Nunes

Postar um comentário

 
Top