Presos fugitivos do Complexo Policial de Irecê.

Onze presos fugiram do Complexo Policial de Irecê, na madrugada deste domingo (29), de acordo com informações da Polícia Civil.

A fuga na unidade prisional aconteceu por volta das 03h. Ainda segundo a polícia, os presos conseguiram fugir pelo teto do imóvel utilizando uma teresa (corda feita de lençóis.).

Até as 16h30, apenas um dos  fugitivos havia sido recapturado. A Polícia faz buscas pela região. Os foragidos respondem a vários crimes, como homicídios, furtos e assaltos à mão armada, resultando numa sociedade cada vez mais temerosa em relação a criminalidade.

Em entrevista na imprensa local, um promotor de justiça disse que vai pedir a interdição do Complexo Policial de Irecê, alegando superlotação e falta de segurança.

Um presídio em Irecê está construído, mas até agora não foi inaugurado. Uma vez  ativado, o presídio vai acolher os presos das delegacias da região e do Complexo Policial de Irecê  para que os agentes e delegados fiquem liberados para desenvolver suas funções, que é investigação de crimes e não ficar custodiando presos.

                                 Fonte: Perfil Lapão-BA

Postar um comentário

 
Top