Por volta das 17:30h desta quarta-feira 8 de Junho de 2016, Morgana Carvalho, 37 anos, foi  socorrida pelo Samu 192 da rua Senador Pedro Lago para o Hospital Antônio Teixeira sobrinho, vítima de uma colisão lateral entre um veículo Gol e uma moto.

Segundo informações, Morgana trafegava em sua moto quando o veículo Gol tentou desviar de outro veículo que saia do estacionamento, havendo a colisão lateral.

O mais curioso  é que este é o segundo acidente sofrido pela Morgana no mesmo dia. As informações é que por volta das 12h Morgana trafegava em sua moto quando foi colidida em sua lateral por um veículo que saia do estacionamento na Praça da Matriz.

Com escoriações e suspeita de fratura no fêmur direito, Morgana recebeu os primeiros procedimentoso da equipe do Dr Felipe do Samu 192 e seguiu para a citada unidade hospitalar.

O barulho do impacto chamou a atenção de todos próximo e muitos curiosos sensibilizados estiveram observando o socorro. Guarda Municipal e o SMTT estiveram no local orientando o trânsito e registrando a ocorrência.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

 
Top