O crime ocorreu na tarde de ontem segunda-feira (20), na comunidade de Várzea Grande, zona rural do município de Itaguaçu da Bahia. De acordo com o delegado Heloísio Sandro Lacerda, Robson Neres Santos foi assassinado a golpes de gargalo de garrafa. Em seguida, os criminosos juntaram pneus velhos e óleo diesel para atear fogo no corpo da vítima, com o intuito de dificultar a identificação.
Entretanto, a Polícia Civil e Militar de Itaguaçu da Bahia – na investigação e diligência, conseguiram localizar e prender um dos acusados deste homicídio triplamente qualificado. Foi preso em flagrante, Jailson Mendes da Silva, o ‘Negão’ e apreendido o menor Márcio Rafael de Carvalho.
Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma confusão envolvendo vítima e suspeitos. O delegado Heloísio já representou pela prisão preventiva dos outros dois suspeitos de participação no caso, identificados como Robério Ribeiro de Souza, o ‘Roberinho’ e Hélio Figueiredo do Carmo.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local onde removeu o cadáver para o Instituto Médico Legal de Irecê. 

Fonte: Central Notícia

Postar um comentário

 
Top