Por volta das 7h20 de ontem, quinta-feira  (02), um homem de nome José Márcio Jesus Leite, de 43 anos, mais conhecido como “Zé Malino” natural de Prevenido município de América Dourada região de Irecê-BA, foi assassinado.

De acordo informações colhidas no local, ele estava na porta da sua residência na rua Chiquinha Gonzaga esquina com a rua Irará, no bairro Floraes Léa, em Luís Eduardo Magalhães, quando chegou um veículo VW Fox preto com 5 indivíduos e um deles disparou por 4 vezes contra a vítima que caiu do outro lado da rua em frente da residência do mesmo.

A vítima foi atingida com um tiro no peito, um na cabeça, nas costas e um de raspão no tórax. O SAMU foi acionado juntamente com a Polícia Militar da 85ª CIPM, mas José foi socorrido por terceiros em um VW Gol branco para UPA.

Após dar entrada na UPA, os médicos fizeram de tudo sem êxito o homem não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve colhendo mais informações e saiu em diligência na tentativa de prender os suspeitos. Segundo a polícia, José Márcio tem passagem pela Polícia de Luís Eduardo Magalhães.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas, a Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o crime. Esse é o 28º assassinato do ano de Luís Eduardo Magalhães. O corpo do homem será removido para o IML de Barreiras. 

(BlogBraga)

Postar um comentário

 
Top