Por volta das 13:40h desta quinta-feira 16 de junho de 2016, uma jovem identificada como de iniciais Taty Pereira, de 25 anos, foi atropelada por um veículo Palio na Rua Senador Pedro Lago em Jacobina.

Segundo informações, a jovem tentou cruzar a via com um celular na mão momento que o Pálio passava, ocorrendo o acidente. O para-brisa do carro ficou quebrando e populares relatam que a jovem subiu alguns metros do solo, sofrendo escoriações e suspeita de fraturas.

O Samu 192 chegou por volta das 13:50h e após os primeiros procedimentos socorreu a jovem que reside no Bairro da Bananeira para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Na tarde desta quinta (16) a professora Taty Pereira entrou em contato com a nossa redação para falar a sua versão sobre o acidente que sofreu na Rua Senador Pedro lago. Taty disse que havia feito o pagamento de uma conta no caixa eletrônico do Itaú e no momento que sofreu o acidente não estava com um celular na mão e sim com uma pasta. Disse ainda que se alguém viu algo na sua mão, foi uma pasta, e que assume o erro de ter passado fora da faixa de pedestres, por está apressada para pegar o ônibus para Caatinga do Moura, onde leciona. "Foi uma experiência traumática, não sei em que velocidade o veículo vinha, só observei que vinha longe e quando passava a rua apressada para pegar o ônibus para o meu trabalho fui atropelada" disse Taty que está internada no Hospital Municipal e terá que fazer uma tomografia.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

 
Top