Um adolescente de 17 anos, residente em Irecê, foi apreendido nesta quarta-feira (24) suspeito de ter assassinado outro jovem identificado por Marco Vinícios. O crime ocorreu há cerca de dez dias, no bairro Novo Horizonte, em Irecê.
A apreensão do menor infrator ocorreu em uma roça localizada na comunidade de Lagoa dos Martins, zona rural do município de Central-BA.
Segundo o delegado Heloísio Sandro, o adolescente confessou o crime, e disse que matou seu rival por causa de um problema envolvendo um aparelho de celular. A arma utilizada no crime também foi encontrada – um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
O adolescente vai ficar sob custódia por 45 dias e será levado para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) em Salvador. Depois desse período a Justiça determinará se ele ficará apreendido até os 18 anos ou se permanecerá dentro dos alojamentos das unidades da Case por três anos, ou até os 20 anos, que é o período máximo.  Uma denúncia anônima levou a apreensão do rapaz. Fonte: Central Notícia

Postar um comentário

 
Top