Bonitas em trajes de profissão, verão e gala, 14 garotas marcaram a noite de muitos Soarenses na noite de ontem, 20 de Agosto, no clube São José, Soares de Cima. A escolha da mulher mais bela do Distrito de Soares reuniu centenas de pessoas na torcida pela sua candidata, que competiram de forma acirrada. A estudante Jossilene Silva, 17 anos, levou o título e a coroa de MISS Soares 2016. 

"Obrigado a comissão organizadora, a Osemar do Soares Notícias, Rafaela minha madrinha, Fernanda e Samires pelo apoio e as minhas amigas do MISS Soares 2016. Foi lindo, não esperava esse resultado, mas, já estou desfrutando do meu reinado" afirmou a MISS Soares a nossa redação.

O 2º lugar, ficou com Monaise e 3º com Raine. 3 lindas mulheres que venceram o MISS Soares e terá o seu reinado até 2017. Evento realizado pelo Soares Notícias e Osemar Nunes e organizado por Fernanda Souza, Samires Souza, José Ilton, Ériton Vieira e Graciele Gomes, mostrou organização e entretenimento aos telespectadores e reafirmaram o compromisso do MISS Soares 2017.

Uisla Lira, vencedora do título MISS América em 2006, foi a escolhida para coroar Jossilene ao posto no final da competição. O evento ainda contou com a presença de Isabela Araújo, MISS América 2016 representando o município e a modelo Jordânia Vasconcelos representando o Portal Soares Notícias.
Por: Osemar Nunes 
VÍDEO 

Postar um comentário

 
Top