Dois homens morreram durante uma perseguição policial nesta segunda-feira (15), em Irecê. Segundo a polícia, a dupla fugia em uma moto e disparou vários tiros contra os policiais. Durante o acompanhamento, eles foram baleados pelos militares e, um deles morreu no local.
A troca de tiros aconteceu por volta das 12h, na estrada vicinal que liga o bairro Xampu Charme à Rodovia BA-052. De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados por Lourival da Silva Alves ‘Lourinho’, morador da Vila Liberdade e Edson José da Silva Tenório, residente no bairro Novo Horizonte.
Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, um dos suspeitos já estava morto. O outro foi conduzido ao Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – estiveram no local colhendo informações e conduziram o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. (Rede Caraíbas)

Postar um comentário

 
Top