Um motorista morreu atropelado na madrugada (11), na BA-052, em Irecê. Segundo a polícia, o acidente aconteceu no trecho conhecido como Baixa de Pai Velho’, sentido Irecê – por volta das 5h da manhã.
De acordo com a Polícia Militar, Fabrício Rios Freitas, 21 anos, foi atingido por um ônibus da Viação Emtram quando parou no acostamento para trocar o pneu furado do carro que dirigia. Ainda segundo a polícia, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o rapaz já estava morto.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT – que esteve no local do acidente.
Apesar do acidente, não foi registrado congestionamento no local, de acordo com a Polícia Militar, que falou com exclusividade à reportagem.
Segundo informações passadas à polícia, o motorista parou o carro de forma irregular no acostamento e não sinalizou o local.
Com a violência do impacto, o Gol, de cor branca e placa CLY-9247, licença de Várzea da Roça – ficou completamente destruído.
Fabrício Rios era natural da cidade de Mairi, e havia passado a noite na companhia de amigos e familiares na comunidade de Baixa Verde, município de Presidente Dutra.
Fonte: Rede Caraíbas 

Postar um comentário

 
Top