Nielson Macedo de Cerqueira, o “Ninha” teve mandado de prisão cumprido por uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, na quinta-feira (25). Ele era o último envolvido na morte do adolescente Gabriel Guimarães Silva, o Cabeça, torturado e degolado, em março de 2015, por causa de uma dívida com traficantes, no bairro Panorama, na mesma cidade.
Nielson Macedo de Cerqueira, o Ninha, acusado de planejar a morte do adolescente, foi preso no interior de uma igreja evangélica, no bairro Fraternidade, em Feira. Gabriel foi morto por uma dívida de R$ 600, referente a um revólver que ele pegou emprestado para praticar assaltos e alegou ter perdido a arma, não tendo como quitar a dívida.
Todos os envolvidos no crime já haviam sido presos ao longo da investigação, o mandante do crime Alysson Rodrigo de Oliveira Bastos Santos, o A.L., Davi Filho Almeida Fernandes, o Davizinho, dono do imóvel onde Gabriel foi executado, Darlan da Silva Conceição e Jailson Alves de Almeida, o Dal. Dois adolescentes que participaram da ação foram apreendidos.
O crime teve bastante repercussão na cidade, pois os criminosos gravaram a tortura e execução de Gabriel e o vídeo, eu deveria ser encaminhado para A.L., no presídio, acabou se espalhando por um aplicativo de troca de mensagens. Após o cumprimento do mandado de Nielson Cerqueira também já seguiu para o sistema prisional. (Bocão News)

Postar um comentário

 
Top