Quando se trata de artes marciais, a atleta Itamara Faixa preta 1°Dam do Distrito de Soares dar uma verdadeira aula de garra, talento, qualidade e técnica. No dia 10 de Setembro a estudante de Psicologia, mais uma vez, subiu ao lugar mais alto do pódio, desta vez em Salvador, no Campeonato Brasileiro de Karate Semi Contato realizado na AABB em Salvador-Ba.


Durante a competição, a equipe da Academia de karatê Dragão Guerreiro, sob o comando do Mestre Jackson Brito, defendeu a bandeira de Soares com honra e conquistou o titulo de Campeã Brasileira na categoria entre 18 e 25 anos

Filha do senhor Vilson Gomes (pai) e dona Ivaneide Santos (mãe) Itamara é um orgulho para os pais e nossa amada terra, moça simples, dona de uma grande simpatia e cheia de agilidade nas artes marciais. "-Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e segundo ao Mestre (Jackson Brito) por sempre acreditar e incentivar os atletas a nunca desistirem, agradeço também a minha família, colegas e amigos, por sempre acreditarem em mim", essas foram a palavra da nossa vitoriosa Itamara Santos em entrevista ao Soares Notícias.

Por: Osemar Nunes | Soares Notícias

Postar um comentário

 
Top