Viver até os 100 anos é o desejo de muitos brasileiros, mas chegar ao centenário e ultrapassá-lo é uma oportunidade para poucos. É o caso de um morador aqui do Distrito de Soares, no Sertão da Bahia. No dia 08 de Outubro foi a festa de aniversário de 102 anos do senhor Adolfo Vasconcelos. O centenário reside em Soares de Baixo e é querido por muitos.

Na última quarta-feira a equipe do Soares Notícias esteve na Comunidade de São Benedito na Festa de 50 anos de festejos, lá estava seu Adolfo, feliz, sorridente, brincalhão e cheio de simpatia.

Parabéns pelas 102 primaveras, quero no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, afinal nesses 102 você soube conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco; devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Um carinhoso abraço do amigo para seu Adolfo e toda família Vasconcelos.
Por: Osemar Nunes | Soares Notícias

Postar um comentário

 
Top