Dr. Celso (PT-13), o candidato da coligação “É Hora de Mudar João Dourado”, o médico foi o escolhido da maior parte da população do município para governar João Dourado, a famosa  Capital da Cebola. 
Dr. Celso e o seu Vice Adriano do Sindicato levou a melhor no último Domingo, dia 02 de Outubro sobre o candidato a prefeito Juninho(PSD-55), com 52,33% dos votos válidos, contra 47,67% do seu rival, Juninho. Dr. Celso e Adriano ganharam com 643 votos de frente e comemoraram os resultados. 
Durante o percorrer da campanha, Dr. Celso e Adriano, começou  com números tímidos nas primeiras pesquisas de intenções de voto no município de João Dourado, porém foi crescendo progressivamente e atraindo assim novos seguidores, "-ficaram conhecido como os lisos", já "-Os barõezinhos", equipe de Juninho foi perdendo espaço na campanha. 
"-Com uma vitória inacreditável sobre o poder, Celso e Adriano contou com o apoio do povo e nos discursos agradeceu a sociedade e se mostraram felizes por se tornarem o futuro de João Dourado".
Por: Osemar Nunes | Soares Notícias

















FOTOS OSEMAR NUNES 

Postar um comentário

 
Top