Na estrada vicinal que liga o Distrito de Soares a Casa Branca, que fica as margens da BA-052, os buracos tomaram os 12 quilômetros de extensão e a água arrancou parte do asfalto nesses poucos dias de chuvas que acorreu em nossa região. Os moradores precisam se arriscar na contramão para conseguir passar por alguns locais.


O motorista José de Souza Ramos afirmou que sempre passa pelo local e que a maioria dos buracos apareceram recentemente após as chuvas. “É muito perigoso porque a gente acaba tendo que se arriscar” relatou muito apreensivo a nossa equipe.
Em contato com um dos servidores que trabalha na área, Zelton alegou a nossa equipe que a Prefeitura de América Dourada é responsável pela estrada do distrito, disse que o cronograma de manutenção ficou prejudicado, por falta de material.
Até a regularização desta situação, nós, motoristas que precisa utilizar a via teremos que passar por esses transtornos diariamente, buracos longos, trechos irregulares, animais na pista e a falta de acostamentos é apenas uns dos problemas na via que liga o distrito aos polos comercias da região.
Por: Osemar Nunes | JD Noticias  

Postar um comentário

 
Top