Daniel,
Esse garotinho foi quem me proporcionou vários cliques. Com seu cavalo branco, o encontrei em SOARES de Baixo, manhã do dia 17 de Julho, Daniel sempre brincava comigo, beijava o seu cavalo e ainda arriscou algumas poses.
Nunca tinha visto aquele jovem, um jovem feliz, alegre e cheio de vida. Fizemos diversas fotos, eu, Mony e o grande Daniel que esteve comigo por alguns minutos. Daniel então se despediu, partiu com o seu cavalo e dirrepente desapareceu na capoeira onde estávamos fotografando.
Dias depois recebi uma ligação, ligação essa que falava de um acidente, acidente de carro. Peguei meu carro, já estava com a câmera na mão, nem deu tempo de guardar. Ao chegar no local, após acionar os meus amigos de farda e chegar ao local do acidente. A cena foi uma das piores que já presenciei, lá estava dois seres sem vida, dois seres humanos que deixou muitas saudades.
Aprendi que a vida é uma caixinha de surpresas e que as lembranças boas são as que ficam. Daniel foi um herói, um exemplo pra família e os amigos. Fiz apenas uns cliks com seu cavalo branco, mas, acredito que aquele momento ficou em nossas vidas.
Por: Osemar Nunes

Postar um comentário

 
Top