Fui para anunciar os ganhadores, mas o bingo entre amigos que seria realizado no ultimo Domingo, 27 de Novembro, acabou em confusão. O  caso aconteceu na Rua da Igreja São José, Distrito de Soares. O bingo estava em andamento, como é de costume nesses tipos de eventos uma cartela extra foi vendida e tudo seguia conforme o planejado, o sorteio da cartelinha chegou ao fim, "depois do fim meu amigo veio o começo, o começo de um fato que marcou Soares pra sempre".

O bingo estava previsto para acontecer às 16 horas, porém devido as vendas e seguimento do sorteio da cartela extra a tarde se foi e deu boas vindas a noite, que seria de alegria pra um ou alguns. Os organizadores então pegaram no microfone e alegaram que só tinha arrecadado uma pequena quantia em dinheiro, na qual não seria possível realizar o sorteio do veiculo, fez a proposta de por 4.000,00 reais para o bingo seguir, mas, muitos não aceitaram a oferta e o que era pra ser mais um bingo comum acabou sendo um evento considerado pelos participantes como um baixaria.

Os organizadores então decidiram devolver o dinheiro para alguns e adiou o bingo para daqui a 14 dias. Fica o clima de insegurança, com esse ocorrido será que o povo vai continuar comprando? Deixe o seu comentário respeito do assunto!

Por: Osemar Nunes | Soares Notícias 




Postar um comentário

 
Top