A equipe do Soares Notícias entrou em contato com uma das ocupantes do veiculo e segundo Marcela Dourado, estudante de Psicologia na Faculdade FAI, o acidente aconteceu na noite de ontem, 08 de Dezembro, por volta das 23hs.

Marcela não sobe informar como fato realmente aconteceu, mas por telefone contou que vinha dormindo no interior do carro e quando acordou o acidente já tinha acontecido. Conforme dados colhidos com a estudante o táxi, um Santana de placa policial HVX-1449 e licenciado de América Dourada colidiu com uma vaca próximo a entrada de Prevenido.

O motorista, o senhor Dori de Nova América teve leves ferimentos nas pernas, a futura psicologa escoriações nos braços, o carro ficou destruído e a pobre vaca morreu no local. O dono do animal não tinha sido localizado até o fechamento desta matéria e o condutor foi ao hospital na manhã de hoje para ser avaliado pelo médico, procuramos o hospital para saber se havia plantonista na unidade e conforme o médico de plantão o pronto socorro teve atendimento normal nos últimos 03 dias.

É mais um caso que entra nas estatistificas de colisões envolvendo animais. Quem for pegar as rodovias é sempre bom redobrar os cuidados em relação a cavalos, cavas e outros animais nas margens das rodovias.

Por: Osemar Nunes | Soares Notícias


FOTOS OSEMAR NUNES

Postar um comentário

 
Top