Hoje, dia 1° de Janeiro de 2017, um novo ano se inicia, e junto com ele é iniciado uma nova jornada política em todos os municípios brasileiros, não sendo diferente em América Dourada, que hoje aconteceu a cerimônia de posse da prefeita eleita Rose, vice Mar de Assis e vereadores. 

Eneda Pires, foi eleita vereadora nas eleições de 02 de outubro de 2016, e hoje foi empossada para seu cargo. 

A programação se iniciou com a missa em ação de graças, presidida pelo atual pároco de América, Clécion Ramada, e logo após, começou-se a cerimônia de posse na Câmara Municipal de vereadores. 

Em seu discurso, Eneda tratou a falar de suas propostas e planos para todo o município, principalmente para o Distrito de Belo Campo, tendo ideias como inclusão das pessoas na sociedade, usando o esporte como fundamental "arma". 

Tratou também de segurança, e do meio ambiente, mais especificamente da vereda do município, trazendo propostas para mantê-la longe de crimes sociais. 

Enfim, esse dia ficará marcado não só na memória de Eneda, e sim de toda a população belocampense, pois há exatamente 16 anos, não se elegia um vereador, para lutar por melhorias no distrito. 

Parabéns a vereadora, e aos demais empossados hoje, e que Deus abençoe essa gestão. 

                    Por Gustavo Dourado 


Postar um comentário

 
Top