Quase duzentos quilos de maconha foram apreendidos na zona rural do município de Jussara/BA, na região de Irecê. A operação foi realizada por uma Guarnição da Polícia Militar pertencente ao 7° BPM, no final da tarde de quarta-feira, 18.
Segundo o delegado Paulo Ribeiro, responsável pela investigação, parte da droga foi encontrada coberta por uma lona, colhida e ensacada, numa propriedade rural localizada no povoado de Toca. A roça pertencia a Alcides José da Silva, morto no início deste mês em confronto com a polícia.  Além de 162 quilos da droga, a polícia encontrou também 32 quilos de sementes acondicionados em garrafas plásticas.
Ainda de acordo com Ribeiro, a polícia chegou até o local depois que apreendeu 18 quilos da droga com um menor que disse ao delegado que é usuário e encontrou a maconha na roça que era de Alcides. O adolescente de 16 anos foi ouvido e na sequência liberado.
O delegado informou à reportagem que no momento da apreensão da droga, não existia ninguém na área e, que todo o material apreendido será incinerado. Fonte Central Notícia

Postar um comentário

 
Top