Os produtores rurais do município de João Dourado participaram na última quinta-feira, 16, de uma reunião com o Gerente do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) do Banco do Nordeste, Ezequias Souza, para receberem orientações quanto à liquidação de dívidas junto ao banco.
Os produtores rurais foram informados de que com a execução da Lei 13340, terão facilidades para a quitação de débitos junto ao Banco do Nordeste, com aplicação de descontos entre 25% e 95%, dependendo de alguns critérios, como a data de contratação da operação e do valor contratado. O termo de adesão para liquidação de débitos junto ao banco pode ser assinado até 29 de dezembro de 2017.
A reunião, que aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Dourado, teve o apoio da Prefeitura Municipal de João Dourado, representada pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Morais e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Dourado, representado pelo Secretário de Políticas Agrícolas, Clever Rodrigues.
Segundo o secretário Fábio Morais, com a quitação das dívidas os produtores rurais poderão contratar novas operações de crédito e continuar suas atividades, melhorando suas condições de trabalho e de renda e levando em consequência, melhorias para a qualidade de vida das comunidades rurais.
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Prefeitura Municipal de João Dourado. Agora é a Vez do Povo!

Por: Osemar Nunes | Soares Noticias | Fonte: Fanpage da PMJD


Postar um comentário

 
Top