PORTA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE AMÉRICA DOURADA QUEBRADA























Ato vergonhoso no Hospital de América Dourada, o fato aconteceu na manhã de hoje, Quinta-feira (09). Um homem quebrou a porta de vidro da entrada do Hospital Municipal da cidade. 
Segundo informações da administração do Hospital Municipal Lourival Bispo do Rosário (HMLBR), por telefone falamos com o senhor Rosalvo, diretor da unidade e relatou a nossa equipe, que por volta da das 6h15 o autor do crime chegou até a unidade e fez a ficha para atendimento, foi feito a triagem e 10 minutos após a medica que estava fazendo o atendimento de rotina com os paciente internos veio para atender o cidadão, 6h25, porém já achou a porta quebrada e o rapaz se recusando o atendimento.
Em todas as unidades hospitalares, seja ela pública ou privada, o primeiro procedimento a se fazer é uma triagem, que leva em torno do tempo no qual o sujeito ficou na unidade; 10 minutos. Nós sabemos que em unidades privadas para se conseguir uma consulta é preciso pagar um valor alto e espera horas e têm vezes que até dias para se conseguir uma vaga e ser atendido, agora como é que um ser humano chega em uma unidade pública e fica 10 minutos, tempo que não justifica as suas atitudes, fazer uma confusão dessas e ainda quebra a porta do hospital, injustificável.
A administração prestou queixa e agora as Polícias tomaram as devidas providência contra esse irresponsável. Nós do Soares Notícias repudiamos atos contra os patrimônios em qualquer cidade, quer reivindicar algo, dirija-se a um local adequado e não saia por aí quebrando tudo. 
Nome do acusado não divulgado!
Por: Osemar Nunes | Soares Notícias  

Postar um comentário

 
Top