Nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, a Prefeitura de América Dourada convocou uma reunião com os oficiais da Polícia Militar e Civil, vereadores, secretários municipais e sociedade civil, para discutir a problemática da falta de segurança no município. Durante a reunião, a Prefeita preocupada com os casos de violencia que repetidamente estão acontecendo no municipio, e mesmo sabendo que a responsabilidade do estado é preponderante, falou sobre as buscas por mais segurança, e inclusive ressaltou que os esforços precisam ser coletivos.

Ainda na reunião, Rose disse que está fazendo um estudo de viabilidade para a criação da Guarda Municipal de América, que visa inibir as ações dos delinquentes. Os policiais também deram sugestões, como a criação de Postos da Polícia nos distritos de Belo Campo e Soares, e blitz constantemente nos distritos. 

Já os vereadores se comprometeram em aprovar projetos que visam buscar mais segurança para todos em América Dourada. A reunião foi muito produtiva, e com base nas discussões realizadas, a prefeita Rose seguiu para Salvador com as demandas para uma audiência com o secretário de Segurança Pública da Bahia, nesta quarta-feira, dia 15.
Prefeitura de América Dourada: Aqui começou a Nossa história

Osemar Nunes | Soares Notícias | Fonte: Perfil Oficial da PMAD no facebook

Postar um comentário

 
Top