Há a suspeita de que Jaíne também tenha sido violentada sexualmente. Ela segue internada no Hospital Regional de Irecê em estado delicado.

Jovem é encontrada com rosto desfigurado em Barra do Mendes


A jovem Jaine Rosa Santos Barreto, 24 anos, foi encontrada ferida e desacordada na Rua Oscarino Campos – próximo ao circuito do carnaval de Barra do Mendes, região de Irecê,  no início da manhã desta quarta-feira (6).
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal da cidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, e imediatamente transferida para o Hospital Regional de Irecê. Ela estava com ferimentos pelo corpo, e o rosto completamente desfigurado e há a suspeita de que ela tenha sido violentada sexualmente.
Segundo o delegado Augusto Vilas Boas, titular da Delegacia Territorial de Barra do Mendes, e responsável pelo caso, a vítima seguia para sua residência depois da festa de carnaval, por volta das 6h30, quando foi surpreendida por alguém que certamente a seguia, e no momento exato, tentou mata-la. Ainda segundo Vilas Boas, o suspeito pode ter usado uma pedra de paralelepípedo para esmagar o rosto da vítima.
Jaíne Barreto segue internada no Hospital Regional de Irecê em estado delicado. A polícia já está de posse de imagens que podem levar ao suspeito do crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 14ª coordenadoria Regional de polícia civil em Irecê.


Fonte: Caraíbas FM

Postar um comentário

 
Top