O 7° BPM/Irecê formou 95 crianças em parceria com as Escolas Municipais: Antônia da S. Dourado e Zenália Dourado Lopes, na cidade João Dourado, pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas à Violência (Proerd), na manhã da última sexta-feira (26).

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes no evento O Sub- Comandante do 7° BPM/Irecê, MAJ PM José Renato, TEN PM Marcílio Coordenador Setorial do PROERD, A Secretária Municipal de Educação, Marina Vasconcelos, A diretora geral de ensino, Elisabete Loula, Gestoras das Escolas, a presidenta da Câmara Municipal, Rita de Cássia, representantes da comunidade, professores, pais e formandos. 

A formatura foi marcada pela alegria das crianças, que festejaram o elo de amizade estabelecido entre a polícia e a comunidade daquela Cidade, além do aprendizado para permanecerem longe das drogas e da violência. Os alunos destaques das turmas foram homenageados, recebendo medalhas de honra ao mérito. Também os alunos que tiveram suas redações escolhidas para serem lidas na formatura receberam homenagens e troféus. Foram escolhidos alguns alunos para receberem, de forma simbólica, os Certificados. Em seguida todos os formandos declamaram o juramento e cantaram juntos com os instrutor e seus professores a Canção Proerd.

Postar um comentário

 
Top