Termos de Uso

1. Ao enviar qualquer conteúdo ou informação para o JD Notícias, você declara autorizar, de forma gratuita e não exclusiva, o uso do material no site, seja online, seja impressa, sem limite de tempo e território.

1.1- Se você é menor de 18 (dezoito) anos, quando for mencionado “você”, neste Termo de Uso, será entendido que as declarações tenham sido outorgadas por você e seu responsável legal. Você declara, ainda, estar de acordo com todas as disposições constantes do Termo de Uso abaixo.

1.2- Todos os direitos autorais, patrimoniais sobre o material submetido por você continuam sendo de sua propriedade e seu nome será citado sempre que o material for utilizado pelo Soares Notícias, conforme informado por você no valor de (FONTE).

     2- DESCRIÇÃO DO JD NOTÍCIAS

O JD NOTÍCIAS é um espaço na Internet aberto para a hospedagem de fluxo de opiniões e notícias sobre variados temas de interesse coletivo, reunindo material informativo de forma conveniente para o usuário. Por essa razão, sua finalidade essencial não é de postar editoriais ou de estabelecer censura sobre matérias ou comentários de terceiros, não devendo, portanto, ser confundido com órgão de imprensa ou com atividade de cunho editorial. O reconhecimento deste fato é condição essencial para a utilização do site por todos os usuários.

1-    USO DOS LINKS CONTIDOS NO SITE
Em nenhuma hipótese; seremos responsáveis pelo uso de nosso site ou de acesso a links nele indicados. Não nos responsabilizamos nem pelo conteúdo nem pelas políticas/práticas de privacidade dos a sites que apontam para o JD NOTÍCIAS e daqueles para os quais apontamos.

2-    CONDIÇÕES DE SEGURANÇA
O Usuário deve adotar os cuidados de segurança compatíveis com o acesso e utilização de sites na Internet, e instalação e atualização de programas antivírus e firmwares. Nesse contexto, o usuário será o único responsável pelo que ocorra em seus equipamentos e programas. O JD NOTÍCIAS não se responsabiliza por invasões.

3-    DIREITOS
Os textos, fotografias, imagens, logomarcas e som presentes no JD NOTÍCIAS se encontram protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual.
Ao acessar a página do site JD NOTÍCIAS o usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual.


2. O JD NOTÍCIAS poderá alterar os termos e condições de uso de seu SITE a qualquer tempo. Você deverá revê-los regularmente para garantir que estará sempre ciente de todas as alterações implementadas. O uso continuado após a publicação de qualquer alteração neste SITE implicará sua concordância e aceitação dos novos termos.

4. Suas contribuições não deverão conter violação de direitos autorais ou de personalidade de terceiros, nem ressaltar condutas abusivas, ofensivas, contrárias aos bons costumes, à lei e à ordem pública.

5. Você não deverá expor a sua intimidade ou a de qualquer outra pessoa em caráter universal.

6. O procedimento de denúncia também se aplica às violações de marcas, direitos de personalidade e aos crimes contra a honra. Você declara estar ciente e concordar que o Soares Notícias, não retirará conteúdo do SITE que implique exercício legítimo de direito de crítica ou da liberdade de expressão.

7. O usuários do JD NOTÍCIAS, podem enviar conteúdo para o mesmo, mediante a seção participativo "Seja um Repórter" para nosso e-mail: soaresnoticiasonline@gmail.com ou nosso WhatsApp 74 99933-7177. Este conteúdo, após avaliação editorial técnica e caso esteja de acordo com os critérios do JD NOTÍCIAS poderá ser publicado no site, pagina do facebook, instagram e grupos no WhatsApp.

7.1- O usuário se compromete que todo o conteúdo enviado é lícito, não viola nenhum direito autoral, de personalidade e, ainda, que possui pleno direito para transferi-lo ao JD NOTÍCIAS. O usuário é, portanto, o único responsável por qualquer prejuízo ocorrido caso o conteúdo não esteja condizente com o disposto neste parágrafo, comprometendo-se ainda a envidar todos os esforços para auxiliar na defesa de quaisquer acusações ou medidas tomadas por terceiros.

O SITE E SUAS FUNÇÕES

8.JD NOTÍCIAS não está obrigado a utilizar os materiais enviados por você e está autorizado a editar quaisquer comentários enviados e não arquiva endereços, números telefônicos e outros dados de quaisquer usuário.

9. Todas as propagandas contidas no site é de total responsabilidade do sedente.

10. É proibido o uso de postagens pornográficas em quaisquer espaço virtual do Soares Notícias, ficando sobre total responsabilidade do infrator.

11. O uso da ferramenta WhatsApp do JD NOTÍCIAS é de total responsabilidade dos usuários, não nos responsabilizamos por danos ou postagem feitas nos grupos por terceiros.

12. A pagina contida no Facebook, em https://www.facebook.com/joaodouradonoticias/   é de total administração do JD NOTÍCIAS, não nos responsabilizamos por postagens publicadas por terceiros em nossa linha do tempo. Quais quer postagens feita em nossa linha do tempo é, de total responsabilidade do usuário.

13.  Uso do Instagram, vale os termos acima citados.

14. O uso das informações do JD NOTÍCIAS é permitido desde quando citado as fontes.

15. Qualquer administrador pode remover ou alterar os dados em nossos veículos de comunicações.

16. Os comentários postados pelos usuários, ficaram visível sobre critério do Soares Notícias, caso não esteja de acordo com nossas políticas de privacidades serão removidos.

18. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), estará disponível em nosso site e pode ser usado há qualquer momento. Tempo previsto de resposta de 24 horas nos dias úteis.

24. O JD NOTÍCIAS também usa informações em suas postagens de site terceiros e confiáveis em suas matérias, nessas casos os responsáveis pelas informações serão da fonte citada no rodapé das publicações.

25. Caso algum conteúdo publicado no JD NOTÍCIAS, vá contra as normas e leis vigentes no Brasil ou contra a sua vontade, o mesmo deverá entra em contato com a nossa equipe através da ferramenta (SAC) e solicitar a retirada do conteúdo. Tempo máximo para retirada do conteúdo é de 6 horas há contar do ato de confirmação da solicitação.

26. É proibido a difamação dos conteúdos aqui contido, em caso de irregularidade com os seus gostos por favor entrar em contato com a nossa equipe pela ferramenta (SAC).

27. Racismo virtual é proibido em nossos veículos de comunicações. Em casos semelhantes o agressor será denunciado a justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Não nos responsabilizamos por esses danos virtuais.

28. Todas as datas de atualização dos termos será arquivada por um prazo de 90 dias. Para evitar eventuais transtornos.

29. A equipe do JD NOTÍCIAS terá responsabilidade com todas as reportagens realizadas e de forma verídica realizar um bom desenvolvimento nas ações notórias das informações políticas, criminais, culturais, etc.

30. O conhecimento é obrigatório para todos os usuários do JD NOTÍCIAS, pedimos a todos que leia frequentemente os termos, visto que, esses poderão ser atualizados.

31. O presente termo de uso será interpretado de acordo com as leis nacionais em vigor.

32. Ao realizar quaisquer atividades relacionadas acima citados, você concorda que leu e aceita os termos do JD NOTÍCIAS.

Atualizado ás 11:29 horas de 11 de Outubro de 2018


Postar um comentário

 
Top